Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
JOVEM DE EXPRESSÃO FICA!

JOVEM DE EXPRESSÃO FICA!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Jovem D. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Jovem D.
começou essa petição para
Governo do Distrito Federal
O Jovem de Expressão corre perigo!

Estão tentando tirar da comunidade o Galpão Cultural do Jovem de Expressão, um espaço de 116 metros na Praça do Cidadão, em Ceilândia-DF, que abriga sala de dança, teatro de bolso, estúdio audiovisual, galeria de arte, espaço para reuniões, palestras, aulas, cultos religiosos, terapias e várias outras atividades que promovem saúde mental e corporal para a população e transformam realidades a partir do uso saudável do espaço público.

O Galpão Cultural do Jovem de Expressão, um antigo posto policial abandonado, foi inaugurado em 2018 e, desde então, já foram mais de 400 atividades realizadas.

O Jovem de Expressão existe há mais de 14 anos para impulsionar sonhos. Trabalhamos para mudar a realidade da juventude periférica promovendo o acesso à cultura, à tecnologia, educação, lazer e arte.

Formamos milhares de jovens para o mercado de trabalho e para o Ensino Superior. São vários os exemplos reais do impacto do projeto.

Assine a petição e compartilhe o seu apoio para permanência e concessão de uso do espaço.  

Postado (Atualizado )