Esta petição foi encerrada

Governo Federal - Jair Messias Bolsonaro e Governo do Estado de SP - João Doria

Exmo Sr. Presidente da República - Jair Messias Bolsonaro

Exmo Sr. Governador do Estado de São Paulo - João Doria

Como é de conhecimento geral e amplamente divulgado em todos os meios de comunicação, a rede de saúde do município de Araraquara encontra-se atualmente em colapso, tendo sido decretado pelo Prefeito da cidade o "lockdown". A situação foi confirmada pelo Secretário de Desenvolvimento Regional de São Paulo, Marco Vinholi, em visita na cidade em 16/02/21.

Os leitos hospitalares de enfermaria e UTI estão sua capacidade máxima de ocupação, incluindo grande fila de espera, onde pessoas estão perdendo a vida por falta de leitos.

Nos últimos 8 dias a cidade teve um aumento de 1162 casos positivados e 27 óbitos.

Diante do exposto a população de Araraquara vem pedir que seja feito a vacinação em massa para nos ajudar nessa luta!

Sabemos que a vacina não trará total imunidade ao vírus, mais seria de grande valia para aliviar os sintomas e salvarmos as vidas do nosso povo!

Considerando que a nova Cepa de Manaus encontrada aqui se multiplica de forma exponencial, se demorarmos muito à agir, muitas vidas serão perdidas. É urgente! É desumano o que está ocorrendo!
Postado (Atualizado )