Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vanessa L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vanessa L.
começou essa petição para
Maricá , 16 de Junho de 2020

Excelentíssimo Sr. Prefeito de Maricá Fabiano Horta

Mais uma vez venho através desta falar pelos nossos Maricaenses que não conseguiram a inscrição ou seu pedido aprovado para o benefício do PAT ( PROGRAMA DE AMPARO AO TRABALHADOR ) .
O programa atenderia inicialmente à 12000 mil pessoas , no entanto o teto limite foi aumentado para 26518 benefícios , o que corresponde ao valor total de inscritos . Mas só receberam os trabalhadores que tiveram seu pedido aprovado pela Comissão Responsável pela análise da documentação apresentada .
Com as análises , só foram alcançados 19500 aprovações . Pedimos ao Sr, Prefeito e à sua Equipe a REABERTURA DE INSCRIÇÃO DO PAT para essas pessoas que ficaram faltando , ou que por algum motivo não conseguiram a
resposta de recurso .
Muitos moradores de Maricá não conseguiram se inscrever para receberem o PAT , perderam seu emprego por conta da Pandemia , e que essas famílias possam ter uma nova oportunidade , já que não conseguiram realizar o cadastro .
Existem diversas famílias que não recebem nenhum benefício , nem o Mumbuca ou o PAT , famílias sem poder pagar aluguel ,  com ordem de despejo , sem comer , entrando em depressão por conta dessa situação delicada ao qual todos estamos passando .
Não sabemos até quando essa Pandemia irá durar , mas sabemos que quem tem fome , tem pressa .
Também peço ao Sr. que se tenha mais agilidade na análise dos que entraram com recurso e não obtiveram respostas até hoje ...

Mais uma vez agradeço a sua atenção e contamos mais uma vez com o seu apoio .

Atenciosamente ,
Vanessa Laterza de Azevedo Viana