Lugar de CastraMÓVEL é na rua!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Claudelan A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Claudelan A.
começou essa petição para
Jacqueline Gouveia
Até os dias de hoje, estamos sem informações, nem mesmo alguma justificativa, que explique a morosidade da atual gestão em colocar o CastraMÓVEL projeto da Vereadora Jacqueline Gouveia, em funcionamento nas ruas de Juazeiro do Norte. Até quando iremos esperar uma ATITUDE DA ATUAL GESTÃO? Se movimente Sr. Prefeito. Não podemos enxergar a Causa Animal como meio de barganha política, interrompendo o pleno funcionamento do CastraMÓVEL, como forma de "PICUINHA/CASTIGAR" opositores políticos, certamente não é a boa política, muito menos deve ser tolerado pela população, que apenas perde com essas posturas ultrapassadas aliadas a falta de vontade política. O controle da população de animais é uma obrigatoriedade institucional, deve fazer parte da agenda e do orçamento municipal de todo bom gestor, visando à SAÚDE PÚBLICA. O art. 225 da constituição Federal de 1988 é o dispositivo que confere máxima proteção legal ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, dispondo, no caput, que "todos têm direito ao meio ambiente ecologicamente equilibrado, bem de uso comum do povo e essencial à sadia qualidade de vida, impondo-se ao poder público e à coletividade o dever de defendê-lo e preservá-lo para as presentes e futuras gerações. Portanto o que nós protetores e a POPULAÇÃO como um todo espera do prefeito e de seu secretário da Saúde, é que tornem o mais rápido possível a castração em massa de cães e gatos, através do CastraMÓVEL, afim de termos de fato uma cidade mais harmônica e feliz.
Postado (Atualizado )