Precisamos de 1 milhão de amigos para construção de um hospital de campanha no Alto Xingu

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Patricia B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Patricia B.
começou essa petição para
Jair Bolsonaro
Precisamos de 1 milhão de amigos doando R$1,00 para construir um hospital de campanha no Alto Xingu. Os indígenas foram deixados lá pelos governantes para morrerem. Por favor, ajude!
CONVIDE OS AMIGOS!!!
EM 20 DIAS O XINGU PERDEU 5 CACIQUES PARA A COVID-19! SÃO DEZENAS DE INFECTADOS EM TODAS AS ALDEIAS DO ALTO XINGU!

DOE, COMPARTILHE, AJUDE A CONCRETIZAR ESSE PROJETO QUE SALVARÁ VIDAS!
Como?
Doe R$1,00 e chame um amigo para doar. Entre nessa corrente para salvar um povo ancestral e sua cultura milenar!

Ag. 1319-6

C/c 21.983-5

Associação Yawalapiti Awapá

O Xingu tem mistérios, muitos admiram as fotos, filmes de rituais, festas e toda sua beleza. Uma cultura oral milenar que tememos que não siga adiante para novas gerações. A Terra Indígena Parque Indígena do Xingu guarda tesouros da medicina tradicional com plantas, raízes, folhas, cascas e frutos, que ajudam a equilibrar o Planeta Terra, de flora e fauna abundante que com certeza é o mais próximo que nosso país tem do que éramos antes. Uma reserva totalmente preservada. Sensíveis, amorosos, desinteressados do material, tem como base a família e o respeito pelos demais membros de suas aldeias e de todas aldeias do território. Verdadeiro exemplo de sociedade e de harmonia social.

Estamos enfrentando uma grande mudança planetária onde há COVID e infelizmente chegou por lá e está se propagando muito rapidamente.

Assim como muitos, os povos indígenas do Alto Xingu precisam de ajuda da sociedade civil agora, porque foram totalmente esquecidos e desmerecidos pelos governantes.

A idéia deste evento é que cada pessoa doe R$1,00 ou mais e chame outro amigo para também doar R$1,00. Com um real por pessoa e um milhão de amigos poderemos dar um lindo exemplo de solidariedade e união.

O Cacique Aritana Yawalapiti, que é a conexão de todos os povos do Alto Xingu, reconhecido internacionalmente, manifestou a necessidade da construção de um hospital de campanha no Posto Indígena Leonardo para o combate à COVID-19. Nesse sentido, unimos esforços para concretizar essa iniciativa por meio deste evento.

As doações (qualquer valor) são feitas diretamente na conta da Associação Indígena Awapá, que irá gerenciar os recursos.

Associação Yawalapiti Awapá

CNPJ - 14.800.891/0001-75

Ag. 1319-6

C/c 21.983-5

SOS povos indígenas do Xingu, doe R$1,00
Por amor, doem e compartilhem!
Ikatu!!!

🏹

IN 20 DAYS XINGU LOST 5 CACIQUES TO COVID-19! THOUSANDS ARE INFECTED IN ALL TRIBES OF XINGU!!! DONATE, SHARE, HELP TO ACHIEVE THIS PROJECT THAT WILL SAVE LIVES!
How can you do?
Donate R$ 1.00 and call a friend to donate too. Join this chain to save an ancient people and their culture!

AG -1319-6

CC -21.983-5

Yawalapiti Awapá Association

Xingu has mysteries, many admire the photos, ritual films, celebration where all its beauty. An age-old oral culture that we fear will not move on to new generations. The place Xingu Indigenous Park holds treasures of traditional medicine with plants, roots, leaves, bark and fruits, which help to balance Planet Earth, with abundant flora and fauna that is certainly the closest that our country has to what we were before. A fully preserved forest reserve. Sensitive, loving, disinterested in the material, it is based on family and respect for other members of their tribes and all villages in the territory. True example of society and social harmony. We are facing a major planetary change where there is a NEW CORONAVÍRUS and unfortunately it got there and it is spreading very quickly. Like many, the indigenous peoples of the Upper Xingu need of help from civil society now, because they have been totally forgotten and neglected by government officials. The idea of ​​this event is that each person donates R$ 1.00 or more and calls another friend to also donate R$ 1.00. With one Real per person and a million friends we can set a beautiful example of solidarity and unity. Cacique Aritana Yawalapiti, who is the connection of all the peoples of the Xingu, internationally recognized, expressed the need to build a emergencial hospital in the Leonardo Indigenous health Place to combat COVID-19. In this sense, we join efforts to realize this initiative through this event. Donations (any amount) are made directly to the account of the Awapá Indigenous Association, which will manage the resources.

Yawalapiti Awapá Association

CNPJ - 14.800.891/ 0001-75

AG - 1319-6

C/C - 21.983-5

SOS indigenous peoples of Xingu, donate R$ 1.00 with love, and share to a friends donate too.
Ikatu !!! 🏹
EN 20 JOURS, XINGU A PERDU 5 CACIQUES POUR COVID-19! DES MILLIERS SONT INFECTÉS DANS TOUS LES TRIBUS DE XINGU !!! DONNEZ, PARTAGEZ, AIDEZ À RÉALISER CE PROJET QUI SAUVERA DES VIES!
Comment pouvez-vous faire?

Faites un don de R$1,00 et appelez un ami pour faire un don également. Rejoignez cette chaîne pour sauver un peuple ancien et sa culture!

AG -1319-6

CC -21.983-5

Association Yawalapiti Awapá

Xingu a des mystères, beaucoup admirent les photos, films rituels, célébration où toute sa beauté. Une culture orale séculaire qui, nous le craignons, ne passera pas aux nouvelles générations. Le parc indigène Xingu contient des trésors de médecine traditionnelle avec des plantes, des racines, des feuilles, des écorces et des fruits, qui aident à équilibrer la planète Terre, avec une flore et une faune abondantes qui sont certainement les plus proches que notre pays ait de ce que nous étions auparavant. Une réserve forestière entièrement préservée. Sensible, aimante, désintéressée par la matière, elle est basée sur la famille et le respect des autres membres de leurs tribus et de tous les villages du territoire. Véritable exemple de société et d'harmonie sociale. Nous sommes confrontés à un changement planétaire majeur où il y a un NOUVEAU CORONAVÍRUS et malheureusement il est arrivé et il se propage très rapidement. Comme beaucoup, les peuples autochtones du Haut-Xingu ont maintenant besoin de l'aide de la société civile, car ils ont été totalement oubliés et négligés par les responsables gouvernementaux. L'idée de cet événement est que chaque personne fait un don de R$ 1,00 ou plus et appelle un autre ami pour faire également un don de R$ 1,00. Avec un réel par personne et un million d'amis, nous pouvons donner un bel exemple de solidarité et d'unité. Cacique Aritana Yawalapiti, qui est le lien de tous les peuples du Xingu, internationalement reconnu, a exprimé la nécessité de construire un hôpital d'urgence dans le Leonardo Indigenous Health Place pour lutter contre le COVID-19. En ce sens, nous unissons nos efforts pour réaliser cette initiative à travers cet événement. Les dons (quel qu'en soit le montant) sont versés directement sur le compte de l'Association indigène Awapá, qui gérera les ressources.
Association Yawalapiti Awapá

CNPJ - 14.800.891 / 0001-75

AG - 1319-6

C/C - 21.983-5

Les peuples autochtones SOS de Xingu, font un don de R$1,00 avec amour et partagent à un ami.

Ikatu !!!

🏹