Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mauro S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mauro S.
começou essa petição para
João Batista Mariano
Abaixo assinado para manter a UBS Cidade Vargas sob administração direta da Prefeitura.

Nós, da comunidade do Jabaquara, solicitamos ao Sr. Secretário de Saúde do Município de São Paulo que a unidade de saúde Cidade Vargas não entre para contrato terceirizado com Organização Social (O.S.) neste momento atual em que estamos vivendo com o alastramento da pandemia da Covid-19.

O Conselho Gestor de Saúde da UBS Cidade Vargas votou contra a transferência da gestão para uma O.S., sendo o voto ratificado em reunião do Conselho Gestor de Saúde da Supervisão de Saúde do Jabaquara (STS-Jabaquara).

Destaque-se que o secretário municipal de saúde já declarou que não seria contratada nenhuma Organização Social sem a aprovação d comunidade local, representada pelo conselho gestor da unidade de saúde. Essa declaração foi feita em reunião pública, respondendo ao questionamento do Sr. João Mariano (conselheiro do segmento usuário no Conselho Gestor de Saúde da STS-Jabaquara).

Pedimos a todos que assinem esse abaixo-assinado para manter a UBS Cidade Vargas sob administração direta da Prefeitura Municipal de São Paulo.

São Paulo, 4 de junho de 2020

Nome: