Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Apoie a Tarifa Zero no Transporte Coletivo de Campo Grande

Apoie a Tarifa Zero no Transporte Coletivo de Campo Grande

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

,
Avaaz.org protegerá sua privacidade. e te manterá atualizado sobre isso e campanhas similares.
Esta petição foi criada por Luiza R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Luiza R.
começou essa petição para
Prefeitura de Campo Grande
Nós, abaixo assinados, mães, trabalhadores autônomos, trabalhadores do sistema de transporte público, empresários e usuários de modo geral, vimos por meio deste, solicitar ao poder público local a elaboração e implementação de um modelo de GRATUIDADE DA TARIFA para o transporte público coletivo urbano no município de Campo Grande/MS. O atual modelo concentra o custeio na tarifa cobrada do passageiro, o que compromete a renda mensal daqueles que dependem deste meio de locomoção para as suas tarefas e atividades diárias.

O transporte coletivo deve ser financiado pelos impostos que todos nós já pagamos. A GRATUIDADE DA TARIFA ampliará o acesso das pessoas a outros direitos, como ir ao médico, buscar oportunidade de trabalho, de estudos e ampliar o lazer. A TARIFA-ZERO é uma solução viável para os desafios da mobilidade urbana e já é realidade em mais de 100 cidades brasileiras, existindo na cidade de Maricá (RJ) há mais de 10 anos, com muita qualidade nos serviços prestados.

A TARIFA-ZERO em Campo Grande é plenamente possível e poderá se tornar realidade, por isso pedimos o seu apoio para iniciar esse projeto em nossa cidade.
Postado (Atualizado )