×
Apoie a Tarifa Zero no Transporte Coletivo de Campo Grande
Luiza R.
começou essa petição para
Prefeitura de Campo Grande
Nós, abaixo assinados, mães, trabalhadores autônomos, trabalhadores do sistema de transporte público, empresários e usuários de modo geral, vimos por meio deste, solicitar ao poder público local a elaboração e implementação de um modelo de GRATUIDADE DA TARIFA para o transporte público coletivo urbano no município de Campo Grande/MS. O atual modelo concentra o custeio na tarifa cobrada do passageiro, o que compromete a renda mensal daqueles que dependem deste meio de locomoção para as suas tarefas e atividades diárias.
O transporte coletivo deve ser financiado pelos impostos que todos nós já pagamos. A GRATUIDADE DA TARIFA ampliará o acesso das pessoas a outros direitos, como ir ao médico, buscar oportunidade de trabalho, de estudos e ampliar o lazer. A TARIFA-ZERO é uma solução viável para os desafios da mobilidade urbana e já é realidade em mais de 100 cidades brasileiras, existindo na cidade de Maricá (RJ) há mais de 10 anos, com muita qualidade nos serviços prestados.
A TARIFA-ZERO em Campo Grande é plenamente possível e poderá se tornar realidade, por isso pedimos o seu apoio para iniciar esse projeto em nossa cidade.
O transporte coletivo deve ser financiado pelos impostos que todos nós já pagamos. A GRATUIDADE DA TARIFA ampliará o acesso das pessoas a outros direitos, como ir ao médico, buscar oportunidade de trabalho, de estudos e ampliar o lazer. A TARIFA-ZERO é uma solução viável para os desafios da mobilidade urbana e já é realidade em mais de 100 cidades brasileiras, existindo na cidade de Maricá (RJ) há mais de 10 anos, com muita qualidade nos serviços prestados.
A TARIFA-ZERO em Campo Grande é plenamente possível e poderá se tornar realidade, por isso pedimos o seu apoio para iniciar esse projeto em nossa cidade.
Postado
(Atualizado )
Relatar isso como inapropriado
Ocorreu um erro ao enviar seus arquivos e/ou relatório