Entendi

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Denise O. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Denise O.
começou essa petição para
Rioluz
 Nós, vizinhos da Praça Mário D'Almeida Filho, situada na Estrada Benvindo de Novaes, CEP:22790-360 atrás do Américas Shopping, estamos solicitando a iluminação deste espaço público, que há muito vem se tornando um risco para todos nós. Muitos precisam fazer o caminho da Avenida das Américas para a Benvindo tarde da noite. já houve relatos de pequenos furtos que vem aumentando e  grupos que estão aproveitando a escuridão para fazer uso de drogas. Já fizemos alguns pedidos sem haver um retorno satisfatório. registro aqui que existem postes no local com fiações o que possa vir a facilitar o trabalho. Talvez a colocação de refletores nos postes existentes, já resolva o nosso problema. Solicitamos o quanto antes uma avaliação para a resolução desta total insegurança que estamos passando.
                                            Desde já agradecemos.
Postado (Atualizado )