Pela permanência do gestor Abilio Fernandes no Parque Natural Municipal da Prainha

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Mauricio L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Mauricio L.
começou essa petição para
Secretário Municipal de Meio Ambiente da Cidade do Rio de Janeiro
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro e Secretário Municipal de Meio Ambiente

Pedimos pela permanência como gestor do Parque Natural Municipal da Prainha, o ambientalista Abílio Briglia Habib Fernandes, com um histórico importante mediante a causas ambientais, e que sempre realizou um trabalho impecável em seu setor. iniciou como Administrador Regional do Recreio e Vargens, depois como gestor do Parque Natural Municipal de Marapendi, em seguida no "Parque da Prainha", tendo executado diversas melhorias naquela unidade de conservação, que lhe honrou com a medalha Pedro Ernesto e o Prêmio Lions Club Internacional de Meio Ambiente em reconhecimento ao seu trabalho em prol do meio ambiente. Sempre ativo e presente nas mobilizações e no replantio das restingas nas praias do Pontal, Macumba, Recreio, Barra e Prainha. Residente há 40 anos no Recreio, é peça fundamental para que o "Parque Municipal Natural da Prainha" continue bem cuidado e preservado, bem como a praia da Prainha para a manutenção do Selo Bandeira Azul, que já está em seu sétimo ano, todos durante sua gestão.

Postado (Atualizado )