By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Moralidade e Ética no futebol brasileiro: Pela responsabilidade ética no vínculo às informações jornalísticas

1 have signed. Let's get to
50 Supporters

Complete your signature

By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time. If you are under 13 years of age in the USA or under 16 in the rest of the world, please get consent from a parent or guardian before proceeding.
This petition has been created by Igor S. and may not represent the views of the Avaaz community.
Igor S.
started this petition to
Moralidade e Ética no futebol brasileiro
Exigimos respeito, comprometimento e responsabilidade aos fatos vinculados à imprensa seja por jornalistas, jogadores ou membros da comissão técnica ou diretoria dos clubes.
Em caso de graves acusações e ou insinuações levianas que os acusadores apresentem evidências pautada em fatos claros ou sejam punidos de acordo com justiça brasileira por calúnia, difamação e incitação ao ódio.
Vivemos em um país livre, democrático e não podemos ignorar as acusações infundadas e suas consequências, que vão desde ofensas gratuitas aos torcedores da equipe A ou B até o aumento da dificuldade do clube em conseguir acordos comerciais pois a imprensa não divulga o nome correto de seu estádio.
Desejamos levar essa petição a diante para as instituições e órgãos competentes para que seja feito justiça. Para que tenha fim essas irresponsáveis ações pedimos também que haja tecnologia no futebol.
Posted (Updated )