By continuing you accept Avaaz's Privacy Policy which explains how your data can be used and how it is secured.
Got it
Alteração da Lei do Sigilo dos privilégios dos políticos, no artigo 2, nº 4 da Lei 150 /XII

1 have signed. Let's get to
50 Supporters

Complete your signature

By continuing you agree to receive Avaaz emails. Our Privacy Policy will protect your data and explains how it can be used. You can unsubscribe at any time. If you are under 13 years of age in the USA or under 16 in the rest of the world, please get consent from a parent or guardian before proceeding.
This petition has been created by Teresa C. and may not represent the views of the Avaaz community.
Teresa C.
started this petition to
Os deputados da Assembleia da Republica que devem representar os interesses dos cidadãos portugueses e não os seus próprios, Os cidadãos portugueses que devem exercer uma cidadania participativa não deixando os deputados e políticos alterar as leis em seu beneficio, protegendo os seus privilégios em desfavor dos de mais
Esta petição pretende demonstrar à Assembleia da Republica que os cidadãos não concordam com a Lei 150/XII no seu art.º 2, n.º 4, que na alínea b) exceciona propositadamente da publicitação "os subsídios, subvenções, bonificações, ajudas, incentivos ou donativos cuja decisão de atribuição se restrinja à mera verificação objetiva dos pressupostos legais", ou seja, coloca de fora do conhecimento público, portanto ficam protegidas pelo sigilo, as subvenções vitalícias dos titulares de cargos políticos.ou seja, coloca de fora do conhecimento público, portanto ficam protegidas pelo sigilo, as subvenções vitalícias dos titulares de cargos políticos. E desta forma levar à alteração do mesmo artigo concedendo igualdade a todos os cidadãos.
Posted (Updated )