Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Uma iminente ameaça à Grande Barreira de Corais

Ao primeiro-ministro australiano, Kevin Rudd, Ministro do Meio Ambiente, Mark Butler, e potenciais investidores de Abbot Point:

Enquanto cidadãos preocupados de todos os cantos do mundo, exigimos que V. Exas e os senhores investidores protejam a Grande Barreira de Corais dizendo não aos danos, escavações e escoamento de materiais nesta região marítima. A extensão portuária de Abbot Point e outros projetos semelhantes colocariam em risco este patrimônio mundial e a sua magnífica vida marinha. Exigimos que V. Exas e os senhores investidores se oponham a tais projetos.

Preencha seu e-mail:
Adicione seu número de telefone se você gostaria de ser contatado via SMS ou ligação.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Uma iminente ameaça à Grande Barreira de Corais

É tão absurdo que parece mentira. A historicamente irresponsável indústria de mineração da Austrália teve uma nova ideia: em meio à catástrofe das mudanças climáticas que assolam o nosso planeta, eles decidiram construir o maior complexo de mineração de carvão do mundo e, além disso, construir uma rota para o transporte que atravessa o maior tesouro ecológico que nós temos: a Grande Barreira de Corais!

Essa é uma ideia terrível, com consequências devastadoras – e o grupo de investidores que a apoia o projeto, chamado Aurizon, sabe disso. Mas eles estão começando a repensar o negócio e nossa comunidade pode dar o empurrão necessário para acabar com esse projeto de uma vez por todas. Um dos principais potenciais financiadores até mesmo já financiou campanhas de ativistas contra as mudanças climáticas!

Se 1 milhão de nós expressarmos nosso descontentamento com esse projeto maluco nos próximos dias, podemos fazer com que a Aurizon retire seus investimentos e talvez inclusive persuadir o primeiro-ministro australiano a tomar medidas contra o projeto. É para isso que serve a comunidade da Avaaz – vamos unir as nossas vozes pelo bom senso.
Postado:

Compartilhe nas redes