Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Obrigado por assinar, agora envie uma mensagem!

Aos governadores dos estados brasileiros:

Como cidadãos brasileiros preocupados com nossa segurança energética, pedimos que V. Exas assinem o convênio nº 16 do CONFAZ (Conselho Nacional de Política Fazendária) que permite aos estados eliminar o imposto ICMS que incide na geração de eletricidade por meio de paineis solares, tornando essa energia mais barata e contribuindo para sua popularização. O Brasil tem um dos maiores potenciais do mundo para energia solar, mas atualmente este imposto faz com que a energia solar valha cerca de 20% menos, desmotivando cidadãos e empresas a aderirem a esta energia limpa.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Vamos aumentar a pressão lotando as caixas de entrada dos governadores com mensagens nossas e congestionando suas linhas de telefone. Os governadores levam a sério a opinião de pessoas em seus Estados. Agora vamos focar no governador Beto Richa, do Paraná.

Tire um momento para escrever uma mensagem pessoal para o governador usando a ferramenta ao lado. Depois, faça uma ligação.

Aqui algumas dicas do que dizer no seu email:

  • Estou bastante preocupado em saber que o Paraná ainda não assinou o acordo federal para acabar com o ICMS sobre produção de energia solar. Assine!
  • O senhor pode começar uma revolução na energia solar, tornando a conta de luz mais limpa e barata no futuro.
  • Nosso potencial é gigante -- esta é sua chance de trazer nosso estado, e o Brasil, para uma era de energia limpa.
  • São Paulo, Goiás, Minas Gerais e Pernambuco já estão dentro. O Paraná tem que estar nessa lista. Assine o acordo!

Compartilhe nas redes