Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Dilma: escute o Papa e mude sua política do clima!

Para a presidenta Dilma Rousseff:

Como cidadãos preocupados com o planeta, pedimos que V. Exa escute os conselhos do Papa Francisco sobre as mudanças climáticas e seu apelo por ações urgentes para salvar nossa "casa comum". A política do clima do Brasil está atrasada e V. Exa precisa mudar isso para salvar a Amazônia colocando uma meta de 0% desmatamento, transformando nossa matriz energética em 100% limpa e orientando nossos diplomatas a serem heróis do clima, não vilões. Os brasileiros já estão sentindo os efeitos das mudanças climáticas e queremos ser parte da solução.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Dilma: escute o Papa e mude sua política do clima!
"Parem de fazer do planeta um lixão. Agora. Imediatamente. Antes que seja tarde demais até mesmo para Deus nos ajudar."

Este é o recado que o Papa Francisco, um dos líderes mais poderosos da história, com 1,2 bilhão de seguidores, deu ao mundo essa semana ao divulgar sua "encíclica".

A "encíclica ambiental" é um daqueles momentos incrivelmente raros que podem mudar tudo. Se pressionarmos os líderes mundiais a ouvirem esse conselho, poderemos fazer com que Dilma, e outros políticos, começam a agir de forma melhor contra as mudanças climáticas.

Quando religiosos e não-religiosos se juntam por justiça social, o futuro muda. Vamos apoiar os conselhos climáticos do Papa Francisco e inspirar uma revolução verde no Brasil e no mundo. Quando tivermos assinaturas suficientes, a Avaaz irá até Brasília entregar nossa petição com um "mural de esperança pelo clima" contendo todas as assinaturas. Assine a petição.

Compartilhe nas redes