Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Promoção: Infâncias por R$ 30!

Para a Presidente Dilma, o Conselho Nacional de Justiça e o Congresso Nacional:

Como cidadãos brasileiros, pedimos aos senhores que ajam agora e implementem este plano concreto para acabar com a exploração sexual das nossas crianças. Exigimos que, antes das próximas eleições, impeçam que crianças caiam nas mãos de cafetões, punam os exploradores e entreguem um legado da Copa de que todos possamos nos orgulhar.

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Promoção: Infâncias por R$ 30!
Todas as noites pelo Brasil a fora, meio milhão de crianças são levadas a quartos de hotéis, vítimas da exploração sexual que não sai da minha cabeça e não me deixa dormir em paz.

Essas crianças são como nós: tem nomes, sonhos, mas aos nove anos, muitas delas entram em um mundo de medo e abuso que poucos de nós sequer imaginamos. Mas hoje podemos resgatar suas esperanças.

Com a Copa do Mundo em evidência e as eleições acontecendo logo mais, temos uma chance de ouro de colocar nossos políticos e juízes para combater a exploração sexual de crianças. Temos um plano que impedirá que o Brasil se torne o principal destino global de abuso sexual de crianças.

Este é o jogo que não podemos nem pensar em perder. Quando 500 mil de nós nos unirmos a este apelo, entregaremos nossas assinaturas para a presidente Dilma com uma delegação de crianças e exigiremos seu comprometimento para mudar essas vidas para sempre. Por essas crianças, assine e compartilhe com todos que você conhece:

Compartilhe nas redes