Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Ajuda imediata para Mianmar

Ajuda imediata para Mianmar

Mensagem de U Uttara, Secretário Geral da Associação Internacional dos Monges de Mianmar/Birmânia.



O ciclone Nargis atingiu Mianmar (antiga Birmânia) dia 3 de maio. Já se falam de mais de 100.000 mortos e um milhão de desabrigados, deixando o país em um verdadeiro caos. O impacto do ciclone poderia ter sido amenizado se a junta militar tivesse avisado a população com antecedência e evacuado as áreas mais afetadas.

Para piorar ainda mais a situação, o governo está bloqueando a ajuda humanitária vinda do exterior. Talvez essa ajuda não chegue a tempo para salvar muitas vidas, por isso buscamos uma alternativa mais rápida e eficiente. A Associação Internacional dos Monges de Mianmar/Birmânia estarão recebendo as doações do nosso site e enviando o dinheiro diretamente para os mosteiros nas regiões mais afetadas.

Esse dinheiro será usado para prover abrigo emergencial, comida, serviços médicos e sanitários. Nós estaremos não só enviando ajuda humanitária, como também estaremos fortalecendo as redes de solidariedade que geraram os protestos pró democracia no ano passado. Mianmar precisa tanto do apoio emergencial quanto da esperança de dias melhores em um futuro próximo.

Para ver o relato do envio dos fundos arrecadados, clique aqui.
Postado: