Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

UE: Pela proibição dos pesticidas letais

Preencha seu e-mail:
Quanto mais pessoal forem nossas mensagens, melhor! Abaixo algumas dicas do que dizer:
  • Instamos-lhe a apoiar a proposta da Comissão Europeia pela restrição do uso de pesticidas neonicotinoides.
  • Um estudo científico compreensivo feito pela Autoridade Europeia para a Segurança Alimentar concluiu que os pesticidas neonicotinoides oferecem "elevados riscos" para abelhas produtoras de mel.
  • A ciência é clara, agora a Europa deve agir para reverter o declínio das populações de abelhas, antes que seja tarde demais.
  • Ceder ao lobby das grandes corporações no que diz respeito à execução ou amplitude deste acordo é um ataque à nossa democracia, nossos alimentos e nosso meio ambiente.
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Comentários recentes

Mostrar comentários mais recentes...
Carregar mais comentários...
UE: Pela proibição dos pesticidas letais

A União Europeia irá decidir se banirá ou não os pesticidas tóxicos que estão matando as abelhas em todas as partes do mundo e ameaçando o fornecimento de alimentos. As grandes corporações que lucram com este negócio vil realizam lobby furiosamente para derrotar o banimento dos pesticidas e há pouco descobrimos que governos importantes estão prestes a desistir diante da pressão corporativa -- a menos que eles sintam uma ferroada da opinião pública!

O desaparecimento das abelhas no mundo acontece em velocidade alarmante. Justamente porque as abelhas polinizam as nossas produções agrícolas, especialistas têm alertado que estas mortes em massa são uma ameaça catastrófica para o fornecimento de alimentos. Felizmente, inúmeros estudos identificaram o provável culpado: uma certa classe de pesticidas nocivos. Um relatório oficial da União Europeia descobriu que o banimento destes pesticidas solucionaria o problema, mas a gigante Bayer, produtora de pesticidas, está tentando convencer nossos líderes a ignorar a ciência para proteger seus próprios lucros.

Mais de 2.5 milhões de nós já assinaram a petição que fez desta votação uma realidade, e agora é chegada a hora de dizer aos nossos políticos que eles precisam ficar do lado da ciência, nesta semana, para salvar as abelhas. Vamos inundar as caixas de entradas dos nossos Ministros de Agricultura, expulsar o lobby corporativo, e garantir que nossos governos salvem as abelhas e nosso alimento -- clique ao lado para enviar uma mensagem e compartilhe esta urgente campanha com seus amigos.
Postado:

Compartilhe nas redes