Clique em Configurações de Cookies para usar este recurso.
Em seguida, clique em 'Permitir Todos' ou ative apenas os 'Cookies Publicitários'
Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi

Poucas horas para derrubar Sepp Blatter

Aos membros do Congresso da FIFA e ao Comitê Executivo:

Como cidadãos globais preocupados com todos os tipos de corrupção, nós parabenizamos as prisões dos executivos da FIFA sob as acusações de recebimento de propina e pedimos que os senhores não votem em Sepp Blatter nas eleições presidenciais da FIFA. Chegou a hora de uma ampla reforma da FIFA -- os senhores precisam apoiar um candidato que guiará a Federação à uma nova era do futebol sem sujeiras!

Preencha seu e-mail:
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.

Assinaturas recentes

Poucas horas para derrubar Sepp Blatter

A polícia da Suíça prendeu 7 executivos da FIFA, dando esperança a bilhões de pessoas ao redor do mundo que amam futebol e odeiam corrupção. Mas se não nos mobilizarmos depressa, Sepp Blatter pode sair ileso e começar um novo mandato como presidente da FIFA!

Blatter fez vista grossa para corrupção e exploração dos países que hospedaram torneios, e ocultou a investigação ética que ele mesmo tinha solicitado e que investigava possíveis fraudes na escolha da Rússia e Qatar como países-sede das próximas copas. Mas não se trata apenas de futebol. A FIFA de Blatter favoreceu a corrupção, o abuso e a morte de trabalhadores ao redor do mundo, bem como a destruição ilegal de comunidades inteiras para construir estádios nos países-sede.

As prisões de ontem são nossa melhor chance para tirar toda essa lama de campo. Mas nada irá mudar a menos que haja bastante pressão. Vamos criar a petição mais rápida do mundo exigindo que os executivos da FIFA expulsem Sepp Blatter. E, ao juntar 1 milhão de assinaturas, a equipe da Avaaz no local levará nosso apelo diante dos executivos antes da votação.

Assine e compartilhe com todo mundo.

Compartilhe nas redes