Entendi
AO DEPUTADO TADEU VENERI - ALEP - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PR.: ABERTURA URGENTE PROCESSO DE IMPEACHMENT DO G

16,059 assinaram. Vamos chegar a   100,000
16,059 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por ADILSON F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
ADILSON F.
começou essa petição para
AOS DEPUTADOS REQUIÃO FILHO E TADEU VENERI - ALEP - ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PR.
EXCELENTÍSSIMOS SENHORES DEPUTADOS REQUIÃO FILHO E TADEU VENERI – ALEP-ASSEMBLÉIA LEGISLATIVA DO ESTADO DO PARANÁ.

Nós, cidadãos paranaenses representados no Governo do Estado do Paraná, pelo senhor CARLOS ALBERTO RICHA , assinantes desta petição já cansados de tantas irregularidades noticiadas contra o Governador Beto Richa, vêm respeitosamente à presença de Vossa Excelência, para propor e requerer seja dado inicio a coleta de assinaturas dos demais Deputados para a Instauração de PROCESSO DE IMPEACHMENT CONTRA GOVERNADOR DO ESTADO DO PARANÁ, BETO RICHA (PSDB) por Ato de Improbidade Administrativa, pelos abusos de poder cometido contra os professores e manifestantes dia 29 de abril de 2015, descumprimento da lei que estabelece a data base do funcionalismo do Estado do Paraná, bem como seja dado inicio a coleta de assinaturas para a criação de uma CPI – Comissão Parlamentar de Inquérito para apurar todas as irregularidades apontadas pelo TCE desde o inicio da primeira gestão e suas responsabilidades.
Senhores Deputados
Gestão Pública com Responsabilidade.
A Lei de Responsabilidade Fiscal e a Lei de Licitações e Contratos vieram para se contrapor a práticas, vícios e comportamentos pautados pela negligência e pelo uso indevido dos recursos públicos.
A Lei de Responsabilidade Fiscal veio infundir ao Estado a mentalidade de que a austeridade financeira e o equilíbrio fiscal não são qualidades do gestor público, mas uma obrigação, impondo limites ao endividamento do Estado.

Atenciosamente Assinam a presente petição ................................