Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Isso é uma emergência: 
Participe da greve global pelo clima ​​​​sexta-feira, 20 de Setembro

Administração do Park Way e Núcleo Bandeirante: A caridade não pode parar. Não deixe a FUDLC fechar!

Administração do Park Way e Núcleo Bandeirante: A caridade não pode parar. Não deixe a FUDLC fechar!

1,973 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,973 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Juliana S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juliana S.
começou essa petição para
Administração do Park Way e Núcleo Bandeirante
A Fraternidade Universalista da Divina Luz Crística (FUDLC), é uma associação filantrópica, religiosa sem fins lucrativos que atua em diversas áreas ajudando a sociedade e a comunidade local. Seja com atividades de caridade material e espiritual, com ensino de respeito à diversidade, educação ambiental, defesa dos animais. Nossos cultos são de base afrobrasileiras e, por isso, há tempos sofremos ameaças.

Vizinhos fazem reclamações infundadas e a Agefis acabou por nos notificar exigindo alvará de funcionamento no local em até 30 dias. Caso não consigamos, teremos que encerrar todo esse lindo trabalho de luz e caridade.

Há pouco tempo o Distrito Federal vem fazendo um trabalho para mapear e legalizar os terreiros de umbanda e candomblé, por isso, não há possibilidade da documentação sair no prazo exigido.

No local em que exercemos nosso trabalho existem estabelecimentos comerciais que não sofreram denúncias como aconteceu conosco. O que reforça nossa certeza de que temos o direito de exercer nossas atividades da luz na região. As denúncias foram apenas contra nossa fraternidade, uma casa com matriz religiosa afrobrasileira.

Não podemos deixar essa Casa de luz fechar por intolerância religiosa. Não podemos acabar com um trabalho que já atendeu mais de 50 mil pessoas. Precisamos fazer algo.

Esse trabalho de caridade ajuda muitas pessoas e não pode parar. Precisamos continuar ajudando. E para isso, precisamos de sua assinatura em apoio a manutenção do funcionamento da FUDLC na Chácara Aruanda ( SMPW Quadra 13 conj 2 chácara 40B).

Conheça o trabalho da nossa casa: https://www.divinaluzcristica.com.br/