Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
MOVIMENTO PELA PERMANÊNCIA DO FÓRUM TRABALHISTA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO - BRASIL

MOVIMENTO PELA PERMANÊNCIA DO FÓRUM TRABALHISTA NA ZONA SUL DE SÃO PAULO - BRASIL

1,469 assinaram. Vamos chegar a   8,000
1,469 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Subseção OAB Santo A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Subseção OAB Santo A.
começou essa petição para
Advogados, Juízes, Estagiários de Direito, População da zona sul.
Junte-se a nós, essa luta também é sua.
“MOVIMENTO PELA PERMANÊNCIA DO FÓRUM TRABALHISTA NA ZONA SUL”.
Há muito lutamos pela instalação do Foro Trabalhista na Zona Sul. Na época a OAB de Santo Amaro era presidida pelo Dr Claudio Schefer que trabalhou arduamente, por mais de um ano, junto com TRT para que o nosso Foro Trabalhista fosse instalado em Santo Amaro. Com a vinda da Justiça do Trabalho a população foi poupada de ter que percorrer um trajeto que levava muitas das vezes até 6 horas para ida até a Barra Funda e muitos advogados da região passaram a atender essas pessoas que outrora eram captadas aqui para serem atendidas na região central, sob os pretextos de que a justiça estava lá. Pois bem, a justiça está aqui e deve aqui permanecer, ela veio ajudar nossa tão sofrida população da Zona Sul, trouxe consigo empregos e Justiça a quem precisa. Há quem diga e até defenda, sabe-se lá por quais razões, que os Fóruns Regionais da Zona Leste e Zona Sul devem ser extintos e pior ficam divulgando notícias, em redes sociais, sobre a extinção deste Fórum, quiçá com qual propósito? Notícias que por sinal chegaram aos ouvidos do presidente do TRT 2, o qual, através de nota ao final desta, já as desmentiu. A Justiça tem que estar ao lado do jurisdicionado, tem que estar onde ela se faz necessária. Justiça longe é Justiça alguma !!! Lembre-se da emenda 45 e do princípio da celeridade processual, a qual só é possível com uma Justiça próxima ao Jurisdicionado. Por estas razões é que convido todos os advogados, que atuam na área Trabalhista ou não, a se unirem a nós no “MOVIMENTO PELA PERMANÊNCIA DO FÓRUM TRABALHISTA NA ZONA SUL ”
Convidem os amigos, familiares e vizinhos a fazer parte deste movimento. Envie e-mail de apoio a este movimento para [email protected]
Em breve iremos nos reunir para um abraço ao Foro Trabalhista da Zona Sul - Foro do povo e advogados de nossa região. Somos quatro milhões e meio de contribuintes, exigimos contrapartida ao que pagamos aos cofres públicos, exigimos Justiça onde ela é necessária!