Vitória

Gustavo H.
começou essa petição para
Prefeito de São Paulo, Fernando Haddad, e Câmara Municipal de São Paulo
Nossa petição será encaminhada a vereadores dispostos a nos ajudar na causa. Talvez criemos uma nova, para coletar mais assinaturas. Continue apoiando a criação deste parque em uma cidade em que parques nunca serão demais. Obrigado pelo apoio!

Com dívidas de IPTU com a Prefeitura de São Paulo em mais de R$ 150 milhões, existe o risco de que a Chácara do Jockey seja transformada em terreno para a construção de prédios. A Prefeitura pode evitar a destruição desta área verde transformando-a em um novo parque municipal, algo que já foi cogitado (http://www1.folha.uol.com.br/fsp/cotidian/ff1903201101.htm). Basta implementar! A superlotação dos demais parques da cidade mostra a necessidade de novas áreas verdes abertas ao público, sem contar que São Paulo já sofre o suficiente com a poluição do ar, declarada carcinogênica pela Organização Mundial da Saúde. Venha conhecer o futuro parque de São Paulo no dia 14 de dezembro de 2013, das 9h às 11h, na rua Santa Crescência, uma travessa da av. Francisco Morato, na altura do número 5120. Ajude-nos a transformar a Chácara em um novo parque municipal, com mais de 151 mil metros quadrados de árvores e espaço para esportes!
Postado (Atualizado )