Entendi
Somos contra o Fim dos colégios Militares do Estado Do Tocantins!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por member-anonymized e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
member-anonymized
começou essa petição para
Solicitamos que não haja mudança na estrutura escolar já efeitiva, uma vez que com a mudança do processo seletivo, haverá mudanças também na forma com que a escola é regida.
  A prióri, salienta-se que a estrutura gerenciada pela Polícia Militar há grandes resultados em aprovações no Enem, em vestibulares e concursos, pois a forma com que a escola é regida contribuí para que haja disciplina e ensino de qualidade
  Em segundo plano, evidência-se que não há necessidade de mudança, pois nota-se que os colégios militares demonstram um excelente desempenho, e aprovação dos pais.
  Em suma, solicitamos que por meio desta petição que a SEDUC juntamente com o Governo do Estado,ouça a reivindicação dos alunos, PAIS DE ALUNOS E/O RESPONSÁVEIS, ASSIM COMO A COMUNIDADE QUE TANTO RESPEITA E ACOMPANHA TODAS AS ATIVIDADES DESSA ESCOLA, tome as devidas providências MANTENDO O PROCESSO SELETIVO, VISTO QUE O MESMO É MAIS DEMOCRÁTICO QUE SORTEIO ALEATÓRIO. TAL PETIÇÃO SE FAZ NECESSÁRIA pois ACREDITAMOS E VIVEMOS UMA EDUCAÇÃO DE QUALIDADE E NAO VEMOS RAZÕES COERENTES PARA QUE POSSAM MEXER NA ESTRUTURA JA ORGANIZADA.
ACREDITANDO NA SENSIBILIDADE DO GOVERNO DO ESTADO, PEDIMOS deferimento a nossa petição.

Postado (Atualizado )