Quer mudar a triste realidade dos animais abandonados e em situação de rua em Mata de São?

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Cláudia S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cláudia S.
começou essa petição para
Fica claro que vêm surgindo uma nova era de maior entendimento e evolução para todos os seres humanos no mundo!
Porém, isso só se efetivará no dia em que praticarmos o amor e respeito a todos os seres vivos de nosso planeta!
 “ Não há diferença fundamental o homem e os animais nas suas faculdades mentais (...) os animais, como os homens, demonstram sentir prazer, dor, felicidade e sofrimento.” Charles Darwin (1809-1882)-
Tomados por este sentimento de proteção e zelo aos nossos melhores amigos de quatro patas, viemos através desta petição solicitar assinaturas de apoio e adesão para a criação em nosso Município de projetos que incluam o bem estar dos animais e consequentemente melhores condições de saúde para população Matense como um todo!
Cabe ao poder público cuidar desta importante questão de saúde, no entanto ficamos indignados ao constatar que simplesmente não se importam com esta questão por aqui! Não temos projeto de castração, canis, veterinários, abrigos, gatis nem NADA que proteja a nós e a nossos animais!
Junte-se a nós! Compartilhe por toda a cidade e ganharemos a cada dia mais força!
Juntos somos mais fortes!
Caminhando para uma vida melhor e mais digna na linda Mata de São João!

Postado (Atualizado )