Entendi

74,440 assinaram. Vamos chegar a   100,000
74,440 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Augusto nogueira b. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Augusto nogueira b.
começou essa petição para
Anatel
Conforme informado pelo atual presidente da Anatel a culpa pela limitação estar sendo imposta pelas operadoras de internet são os consumidores que costumam jogar online.

Isso mesmo, hoje temos no cargo um presidente que defende a limitação de dados pelas empresas e a culpa estar sendo jogada em nós consumidores que já recebemos um serviço sem qualidade.

Atualmente temos no cargo um presidente que está atrasado no tempo e não acompanha o desenvolvimento do país a limitação não trará nenhum beneficio, somente ele consegue ver vantagens.

O principal órgão que deveria estar a favor do consumidor defende as empresas os planos novos limitados nunca serão vantajosos, ficará impossível realizar uma faculdade a distancia, cursos, palestras online, treinamentos, conferencias, empresas que trabalham com dados deixarão de existir os planos limitados serão facilmente consumidos em apenas 1 dia e os demais, muitas pessoas vão perder seus empregos.

Hoje é comum pessoas que ganham um salário mínimo e só possuem conexão com 1 mega de velocidade, muitas se esforçam para finalmente realizar um curso, estudar para conseguir seu diploma com muito esforço, com a limitação essas pessoas terão suas conexões interrompidas quando atingirem 10 gigas, é impossível estudar com apenas isso, limitar a internet acabará com os sonhos de muitos infelizmente.

Não podemos ter no poder do principal órgão um presidente que defende as empresas desta forma, precisamos de alguém que enxergue a real situação que encontra nosso país.

Acessem seu pronunciamento, deixando claro o mencionado acima: https://www.youtube.com/watch?v=K4hGLPBq5MY