Entendi
ABAIXO ASSINADO A FAVOR DA REDUÇÃO DA MAIORIDADE PENAL! JUSTIÇA SEJA FEITA PELO #SAMUEL

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Andréa C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Andréa C.
começou essa petição para
PRESIDENTE JAIR MESSIAS BOLSONARO
GOSTARIA Q TODOS VCS ME AJUDASSEM NESSA LUTA, ESTOU PASSANDO ESSE ABAIXO ASSINADO PARA MELHOR SEGURANÇA!
E, PARA CONTER URGENTE A IMPUNIDADE DE MENORES INFRATORES, ASSASSINARAM MEU FILHO COM 17 FACADAS E QUEIMARAM COM ÁLCOOL 80% DE SEU CORPO, IRÃO PARA FUNDAÇÃO CASA NO MUNICÍPIO DE SOROCABA SP, EM 2 A 3 ANOS PODEM TER LIBERDADE, SEM ATENCEDENTES CRIMINAIS, VOU ACOMPANHAR CADA PASSO DESTE, PROCESSO, JÁ TEM UMA EQUIPE DE ADVOGADOS ME ASSESSORANDO, E VAMOS TENTAR INTERNAR ESSES JOVENS DELINQUENTES, PSICOPATAS, POIS SÃO UM PERIGO EMINENTE A SOCIEDADE, ELES AQUI FORA EM PIEDADE-SP, SOROCABA-SP, OU EM QUALQUER OUTRO LUGAR Q VIVEREM! QUANTAS FAMÍLIAS, QUANTAS MÃES FICARÁ SEM SEU FILHO, COM ESSES 2 SOLTO NA SOCIEDADE??? ENTÃO VAMOS JUNTOS PEDIR #JUSTIÇA ๐Ÿ™Œ๐Ÿคœ๐Ÿค›๐Ÿ‘Š๐Ÿ‘Š๐Ÿ‘Š

Postado (Atualizado )