Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Isso é uma emergência: 
Participe da greve global pelo clima ​​​​sexta-feira, 20 de Setembro

Ao Excelentíssimo Senhor Valter Suman 
Prefeito Municipal: Readmissão Dra Juliana Ferreira e Exoneração do servidor Carlos Vargas

Ao Excelentíssimo Senhor Valter Suman Prefeito Municipal: Readmissão Dra Juliana Ferreira e Exoneração do servidor Carlos Vargas

2,482 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,482 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Pamela S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Pamela S.
começou essa petição para
Ao Excelentíssimo Senhor Valter Suman Prefeito Municipal
Os abaixo-assinados, a seguir identificados, vêm à presença de V.Exa. expor e solicitar o que segue:

A Dra Juliana Martins Ferreira foi exonerada do seu cargo de Médica Veterinária no Canil Municipal do Guarujá, nós cidadãos, estamos indignados com tal fato, pois não houveram justificativas para tal decisão. Como foi observado nas redes sociais e a denúncia realizada ao Ministério Público, na data da ausência da Dra Juliana, houveram decisões e atitudes contra o bem-estar animal, ao retornar de sua licença médica e questionar os responsáveis, imediatamente foi afastada do cargo e exonerada no dia seguinte.
O servidor, Diretor do Fundo Municipal de Proteção e Bem estar animal do Guarujá Carlos Eduardo Vargas Silva, estava presente no dia do ocorrido e o mesmo estava a par de todas as decisões e atitudes que estavam sendo realizadas no Canil Municipal, lembrando que o mesmo, não tem formação técnica para tomar qualquer decisão sobre a vida de um animal.

Certos de que V.Exa. tomará providências diante do fato ocorrido. Assim, solicitamos o retorno da Médica Veterinária Juliana Martins Ferreira como diretora do Fundo Municipal de Bem-Estar animal - FUBEM e a exoneração do Servidor Carlos Eduardo Vargas Silva, pois o mesmo não tem formação técnica para tais atividades.

Nomeamos a Sra Pamela Almeida Dos Santos, como nossa representante, caso sejam necessárias maiores informações.

Guarujá, 28 de Outubro de 2018