Entendi
Desprecarização dos Agentes Comunitários e de Combate às Endemias, que se encontram sob regime de contratação precária.

14,115 assinaram. Vamos chegar a   30,000
14,115 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Samuel C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Samuel C.
começou essa petição para
Ao Exmo sr. Presidente da Câmara dos Deputados.
Tanto o Governo Brasileiro quanto a Organização das Nações Unidas para Educação, Ciência e Cultura ‐ UNESCO reconhecem a importância do trabalho dos Agentes Comunitários de Saúde e de Combate às Endemias. A Contração Precária no Brasil fragiliza os resultados do trabalho desses profissionais. A DESPRECARIZAÇÃO dos contratos dos agentes de saúde, além de ser um direito, produz expressivos resultados positivo à população do Brasil. Apoio: Jornal dos Agentes de Saúde do Brasil - Blog: www.agentesdesaude.com.br