Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Mais recursos para investir, sem aumento de impostos. Aprovação da PEC 186 já!

Mais recursos para investir, sem aumento de impostos. Aprovação da PEC 186 já!

6,057 assinaram. Vamos chegar a   7,500
6,057 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Manoel Isidro dos Santos N. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Manoel Isidro dos Santos N.
começou essa petição para
Câmara dos Deputados

Os serviços públicos do País são grande preocupação para os brasileiros. Onde estão os hospitais públicos de qualidade quando um filho fica doente? As ruas continuam na escuridão, o que aconteceu com a iluminação urbana? E a segurança? Nem vale a pena falar!

O trabalhador que paga impostos, não os vê plenamente convertidos em bens e serviços públicos, pois, enquanto uns pagam corretamente, outros se sentem mais especiais e não pagam, sonegando os impostos. Resultado? O Brasil perde recursos que poderiam ser investidos em saúde, educação, infraestrutura e segurança para o brasileiro.

A Fenafisco e demais entidades representativas dos fiscos federal, estaduais e municipais lutam há mais de seis anos pela aprovação da Proposta à Emenda Constitucional (PEC) nº 186/2007, que garantirá autonomia para a administração tributária e seus servidores fiscais tributários. Um fisco que poderá trabalhar sem as barreiras políticas que protegem os sonegadores atualmente, arrecadando mais recursos para o Brasil.

A PEC 186 já foi aprovada pela Comissão de Constituição e Justiça e pela Comissão Especial da Câmara de Deputados e aguarda agora a votação no plenário da Câmara.


ASSINE E AJUDE A APROVAR A #PEC186. APROVE O BRASIL MAIS EFICIENTE!


Curta a PEC 186 no Facebook: www.facebook.com/186PECdaEficiencia