Não queremos mais encontro de motos em Penha, SC!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Alex R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Alex R.
começou essa petição para
Aquiles José Schneider da Costa
Este material será entregue em mãos ao prefeito da cidade!

Nestes dias 08 a 10 de março de 2019 sediamos outra vez o perturbador encontro de motoqueiros no Parque Beto Carrero World. Moradores e turistas nos bairros ao redor tem a todo instante seu sossego perturbado por motoqueiros que correm pelas ruas, param na sinaleira/esquinas e aceleram forte, fazem estalos com escapamento, gritam, estacionam em qualquer lugar pela cidade. Leis de trânsito e leis do código penal são infringidas a todo instante, desde a sexta de tarde até a segunda de manhã. A questão turística e do retorno financeiro para o comércio e prefeitura não são mais importantes do que o sossego; crianças, idosos, adultos são levados a um alto grau de irritação, tendo em muitos casos que sairem de casa até a madrugada para poderem conversar em paz com a própria família. Nos comércios balconistas e atendentes não conseguem conversar; nas pousadas e hotéis os hóspedes são igualmente atormentados.
Um absurdo!

Não queremos mais encontros de motoqueiros em Penha - SC!

Postado (Atualizado )