Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Retratação pública e pedido de desculpas pela Censura imposta pelo vereador João Fiamoncini-PT

Retratação pública e pedido de desculpas pela Censura imposta pelo vereador João Fiamoncini-PT

106 assinaram. Vamos chegar a   1,000
106 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por João Paulo A. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João Paulo A.
começou essa petição para
Câmara de Vereadores de Jaraguá do Sul
Retratação pública e pedido de desculpas pela Censura imposta pelo vereador João Fiamoncini - PT Jaraguá do Sul aos cidadãos Jaraguaenses


Sou um cidadão brasileiro e nunca permitirei a censura, nunca permitirei a perseguição, e nunca me conformarei com a corrupção.
Ao censurar a liberdade de expressão utilizando de seu cargo eletivo, o vereador João Fiamoncini, do PT (Jaraguá do Sul), não só feriu a constituição como a todos os milhares de jaraguaenses e brasileiros que foram às ruas no dia 15/03.
Sendo assim manifestamos nossa indignação com a corrupção institucionalizada por este governo corrupto do PT e pedir a retratação pública pela censura imposta.