Entendi

12 assinaram. Vamos chegar a   10,000
12 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por eduardo antonio cardoso s. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
eduardo antonio cardoso s.
começou essa petição para
Camara de deputados
A anac criou uma norma de extinçao da franquia de bagagens com o beneficio de baratear o custo pro consumidor, mas as passagens não reduziram. Agora a anac alega que o beneficio ao consumidor é de trazer informações, e que isso gera um custo pras companhias aereas. O Senado Federal ja aprovou por unanimidade o pdc 578/2016 que revoga a resoluçao da anac e devolve o direito do consumidor. Mas a camara de deputados ate hoje não votou e a cobrança abusiva continua. Esse é ano de eleição, o momento de cobrar é agora!