Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Tornar hediondos os crimes praticados contra policiais, bombeiros, guarda civ e agentes penitenciários quando de serviço

Tornar hediondos os crimes praticados contra policiais, bombeiros, guarda civ e agentes penitenciários quando de serviço

2,438 assinaram. Vamos chegar a   10,000,000
2,438 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por PolicialBR P. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
PolicialBR P.
começou essa petição para
Câmara dos deputados federais do Brasil
O Brasil precisa mudar seu Código de Processo Penal e Código Penal tornando hediondos os crimes praticados contra policiais, bombeiros, guardas civis e agentes penitenciários quando de serviço. Assim vamos poder reduzir a violência no País praticada contra os agentes de segurança pública, penitenciário e o povo brasileiro!