Entendi
Câmera dos Deputados: Votar Anular a Eleição do Presidente, Governador e Prefeito

1 assinaram. Vamos chegar a   1,340,000
1 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por João Bosco M. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
João Bosco M.
começou essa petição para
Câmera dos Deputados
Com o Projeto de Lei de Iniciativa Popular Ordem e Progresso do Brasil iremos votar para anular a eleição do PRESIDENTE DO BRASIL ou do GOVERNADOR DE ESTADO ou do PREFEITO DE MUNICÍPIO. E esta votação para anular o mandato em separado do Presidente do Brasil e ou do Governador e ou do Prefeito e, para ser válida esta votação deverá ter no mínimo o mesmo número dos votos que o elegeu com 100% (cem por cento) mais UM (1) voto somado. E então, a eleição será anulada. Porquê, é na Democracia vencerá quem tem um maior número de votos.
MANDADO DE SEGURANÇA: No caso dessa votação atingir o número de votos necessários e, ser Ignorada pelo Legislativo (apreciação) e então, vamos “impetrar um mandado de segurança”, só depois de 3 meses e, é porquê: se “TODO PODER EMANA DO POVO” conforme no 1º artigo escrito na Constituição e, então vamos usar esta única brecha e assim garantir o direito democrático brasileiro em Votar para Anular a Eleição.