Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Catraca Livre em Florianópolis

Catraca Livre em Florianópolis

8,078 assinaram. Vamos chegar a   10,000
8,078 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Leonel C. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Leonel C.
começou essa petição para
Prefeito César Souza Jr., Tribunal Regional do Trabalho
Os trabalhadores do transporte coletivo da Grande Florianópolis estão em greve desde o dia 10 de junho, causando transtornos para toda a população. O Sindicato dos trabalhadores, Sintraturb, defende a Catraca Livre, uma espécie de "greve ao contrário", ou seja, a circulação de 100% da frota sem cobranças de tarifa. Para tanto, os trabalhadores precisam de autorização judicial e/ou da Prefeitura de Florianópolis. Sem essa autorização judicial, a polícia poderia prender os trabalhadores por apropriação indébita. Quem deve perder com a greve são os empresários do transporte, e não os trabalhadores e a população de Florianópolis.