Entendi
Aprove feriados sempre em segundas ou sextas-feiras!

4 assinaram. Vamos chegar a   50,000
4 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Vicente Zancan F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Vicente Zancan F.
começou essa petição para
Congresso Nacional, Assembleias Legislativas e Câmaras Municipais
Queremos FERIADOS comemorados sempre em segundas ou sextas-feiras, pra sempre dar FERIADÃO. Não há prejuízo pra ninguém. Quando a data cair em 3a, 4a ou 5a, transfere-se a comemoração (folga geral) para 2a ou 6a. Existe benefício amplo pra todo mundo! Inclusive seria incentivo para o fortalecimento da Família (já que pelas distâncias longas do Brasil muitas pessoas só podem se encontrar se houver feriadão). O turismo interno também ganharia. E todos seriam mais saudáveis e felizes, sem prejuízo a ninguém. Assine, compartilhe e torne real esse projeto!