Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Congresso Nacional: Não aprovação da Reforma Previdenciária.

Congresso Nacional: Não aprovação da Reforma Previdenciária.

1,158 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,158 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Fábio B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Fábio B.
começou essa petição para
Congresso Nacional
A Câmara de Vereadores de Piracicaba, através do Fórum Permanente de Direito Previdênciário e Defesa dos Direitos do idoso, convida a participar da Campanha "Reforma da Previdência Social, Não!"

O objetivo desta coleta de assinaturas é a manifestação contraria ao texto da reforma da previdência e às mudanças que desfiguram o sistema da Previdência Social. A campanha faz parte do Fórum Permanente de Direito Previdenciário e Defesa dos Direitos do Idoso (FPDDI), criado no Legislativo piracicabano em 6 de julho de 2014, a partir do decreto legislativo 25.