Entendi

513 assinaram. Vamos chegar a   750
513 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Confederação dos Trabalhadores no Serviço Público F.
começou essa petição para
Congresso Nacional
O PLP 257/2016, enviado pelo governo ao Congresso Nacional, propõe o alongamento da dívida pública dos estados, mas impõe condicionantes que retiram direitos de trabalhadores dos setores público e privado. O projeto dá força para instalação de uma política de Estado Mínimo que enfraquece cada vez mais os serviços públicos a que a população tem direito. Além disso, no PLP 257/16 também está prevista a interrupção da política de valorização do salário mínimo, uma das maiores conquistas recentes da classe trabalhadora. É preciso que o Congresso Nacional retire imediatamente esse projeto de pauta já que é possível alongar a dívida dos estados preservando o direito dos trabalhadores.