Entendi
Pela presença do Nutricionista nas escolas particulares (Alimentação Escolar) CRN10

5,975 assinaram. Vamos chegar a   7,500
5,975 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Felipe F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Felipe F.
começou essa petição para
Conselho Regional de Nutricionistas SC | CRN10
Recentemente a 2ª Vara Federal de Florianópolis proferiu sentença favorável ao SINEPE/SC (Sindicato das Escolas Particulares de SC), eximindo as instituições de ensino de manter nutricionista responsável pelo serviço de alimentação, em suas unidades. O Conselho Regional de Nutricionistas de Santa Catarina além de repudiar a declaração do SINEPE de que esta decisão "favorece as escolas", defende a presença deste profissional nas escolas, pelo bem da saúde das crianças e adolescentes. Se você também concorda que as escolas particulares devam ter nutricionista, nos ajude assinando essa petição e divulgando para o máximo de pessoas que puder.