Entendi
Deputados Federais do Brasil : Regulamentação da Profissão Técnico em Nutrição e Dietética

1,004 assinaram. Vamos chegar a   2,000
1,004 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por LO RUAMA MENDES DOS REIS S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
LO RUAMA MENDES DOS REIS S.
começou essa petição para
Deputados Federais do Brasil
Solicitamos seu apoio na luta em prol da Regulamentação da Profissão dos Técnicos em Nutrição e Dietética (TND´s) do Brasil, no intuito de melhorias na qualidade de vida desses profissionais, visto que através da Regulamentação da profissão, reconhecimento profissional, consequentemente haverá o estabelecimento de um piso salarial, abertura de novas vagas de emprego, melhorias no ambiente de trabalho, possibilidade de acumular dois cargos públicos (conforme previsto em Lei  específica).