Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Pela isenção de pagamento de taxas absurdas para a Receita Federal por qualquer compra internacional pela internet

Pela isenção de pagamento de taxas absurdas para a Receita Federal por qualquer compra internacional pela internet

8,578 assinaram. Vamos chegar a   10,000
8,578 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Kaya T. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Kaya T.
começou essa petição para
Dilma Rousseff e Receita Federal
Fomos avisados que a partir de 2015 todas as compras pela internet serão tributadas, o que é um absurdo, afinal, muitas pessoas encomendam de fora por não ter no Brasil e diversos outros motivos, não temos bons fabricantes aqui e por isso devemos ter o direito de importar algo sem precisar pagar uma taxa absurda sem explicação alguma para o governo. A receita deveria procurar drogas e realizar seu emprego, ao invés de cobrar taxas dos pobres dos brasileiros, mais taxas além das que já pagamos em impostos e outros. Com isso, várias pessoas ficarão sem ter como comprar as coisas que precisam, ou terão que pagar o dobro do valor de produto, várias atividades serão restritas pela falta de encomendas e várias pessoas serão prejudicadas numa ação que não ajudará em nada o governo, só encherá mais os bolsos deles de dinheiro. Garanta os seus direitos, não devemos pagar uma taxa absurda e sem motivo por um direito nosso!
Não somos obrigados a cobrir os gastos feitos pelo governo com o investimento descomunal em estádios e infra estrutura para a Copa. Nunca pedimos por isso. Então vamos fazer com que eles criem vergonha na cara.

Atualmente cobram de nós uma taxa de 60% mais 18% de ICMS em cima dos produtos, uma tas taxas mais altas do mundo como todas as outras cobradas pelo Brasil, isso não é necessário, nunca será, portanto é absurdo.