Entendi
Excelentíssima sra Presidenta do Supremo Tribunal Federal: anule o IMPEACHMENT da DILMA!

2,264 assinaram. Vamos chegar a   3,000
2,264 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Juliana R. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Juliana R.
começou essa petição para
Excelentíssima sra Presidenta do Supremo Tribunal Federal
A anulação do impeachment da presidenta DILMA ROUSSEF é a única saída constitucional e legítima para o impasse no qual nos encontramos!
Dilma merece que reparemos essa injustiça. Mas, mais importante do que a Dilma em si, é corrigir na legalidade, na dignidade e no amadurecimento a rota da nossa história. E para os que acham que ela não foi boa presidenta, três considerações:
Ela governaria sem a trava do Cunha no Congresso e poderia implantar a sonhada reforma política e eleitoral;O crime, pelo qual seus julgadores a consideraram inocente mas a condenaram assim mesmo assim, não é mais crime; e Um ano passa rápido e os insatisfeitos podem começar desde já sua campanha pra 2018. E o Brasil voltaria a ser uma país decente.