GOOGLE, POR FAVOR TRAGA O PIXEL PARA O BRASIL
Google, please bring pixel phones to Brazil!

GOOGLE, POR FAVOR TRAGA O PIXEL PARA O BRASIL Google, please bring pixel phones to Brazil!

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Artur S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Artur S.
começou essa petição para
Google
No Brasil, muitas pessoas são entusiastas de celulares com android puro (basta observar a quantidade de gente que importa o Xiaomi Mi A2 ou compra os celulares da linha Motorola One).

O problema: praticamente não há marcas que vendam celulares nacionais com android puro (com exceção da Motorola), o que nos deixa sem opções. Além disso, vemos inúmeros reviews elogiando as câmeras dos smartphones Pixel e não podemos importar pelas altíssimas taxas e falta de garantia nacional.

O que queremos?  Nós queremos que a Google traga novamente seus smartphones para nosso país, especialmente por termos interesse em suas fantásticas câmeras, software sem modificações, atualizações constantes e preço competitivo (como o Pixel 3a). Podem ser vendas exclusivamente online, não tem problema. Queremos os smartphones Pixel no Brasil!
Postado (Atualizado )