Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Criação do Primeiro Hospital Público Veterinário de Minas Gerais

Criação do Primeiro Hospital Público Veterinário de Minas Gerais

6,282 assinaram. Vamos chegar a   15,000
6,282 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Raquel S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Raquel S.
começou essa petição para
Governador de Minas Gerais
Minas Gerais é o estado do país que possui a maior quantidade de lares com a presença de cães de estimação, segundo a Pesquisa Nacional de Saúde realizada pelo IBGE em 2013. São 46,7% dos domicílios mineiros que possuem cachorros, enquanto que São Paulo fica em segundo lugar, com 43,4%. Ainda assim, São Paulo já se adiantou a esta necessidade cada vez mais crescente na sociedade de cuidar dos bichos, e criou no ano de 2012, o primeiro Hospital Público Veterinário do Brasil.

Muitas famílias que possuem animais de estimação não têm condições financeiras para pagar um tratamento veterinário adequado para os seus bichinhos, e por isso acreditamos que seja essencial a criação e a implementação do Primeiro Hospital Público Veterinário (HPV) de Minas Gerais.

Após atingirmos a meta de 50 mil assinaturas, o deputado estadual Fred Costa, Presidente da Frente Parlamentar em Defesa dos Animais da Assembleia Legislativa de Minas Gerais, acompanhado por Representantes da Causa Animal de todo o Estado, entregará esta petição nas mãos ao Governador do Estado de Minas Gerais, para que ele se sensibilize com a causa e possa finalmente criar e implementar o nosso Primeiro Hospital Público de Minas Gerais.