Governo Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Estadual de Cultura: Inquisição da facção Evangélica

1 assinaram. Vamos chegar a
50 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por MS-Odédemim S. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
MS-Odédemim S.
começou essa petição para
Governo Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Estadual de Cultura
Estamos cansados de tanto desrespeito a outras crenças e pedimos exigimos do Governo Estado do Rio de Janeiro, Secretaria Estadual de Cultura, Secretaria Estadual de Segurança Pública, Secretaria Estadual de Direitos humanos que tomem uma postura,Estamos em um país Laico e merecemos respeito por uma minoria de cristãos marginais que estão prestes a deflagrar um verdadeiro jihad uma guerra santa . Vimos pelo presente, solicitar às autoridades do Estado do Rio de Janeiro, um Plano Emergencial, de atendimento aos Sacerdotes de Religião de Matriz Africana, e às Comunidades de Terreiro, que têm sido vítimas de ataques com ideologia cristã. O Crime Organizado e algumas Igrejas Neo&dashpentecostais estão promovendo uma verdadeira barbárie às Comunidades de Terreiro, e cobramos das nossas autoridades uma atitude em caráter de urgência para cessar esses ataques. São mais de 400 anos de luta da comunidade negra e afro&dashdescendente que estão em jogo no Estado do Rio de Janeiro. Solicitamos a Defesa da Liberdade Religiosa,para mostrar à população do Brasil e do mundo que o Poder Público está realmente em Defesa do Estado Laico, previsto na Carta Magna do País&excl Ass. Conselho Nacional do Axé Efon &dash &dashE, comunidade Afro&dashdescendente.
Muito obrigado,
MS&dashOdédemim

nota&colon inquisição apenas um termo do que esta acontecendo isso não é intolerância religiosa já passou disso pois temos casos não só de agressão como de tortura e ameaça de morte

Postado (Atualizado )