Entendi
Governo Federal: Pavimentação completa de toda a rodovia BR 367.

148 assinaram. Vamos chegar a   10,000
148 Apoiadores

Complete a sua assinatura

Esta petição foi criada por Weverton Henrique B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Weverton Henrique B.
começou essa petição para
Governo Federal,
Dilma Roussef
A rodovia BR 367 é o melhor exemplo para mostrar o descaso do governo com o Vale do Jequitinhonha. Os governantes não dão a mínima atenção a população, que mora nessa região. A pavimentação completa é a grande solução para melhorar a vida dos moradores do Vale do Jequitinhonha, através do desenvolvimento regional, gerando emprego e renda. As estradas é desde o inicio das cidades, a melhor forma de garantir o progresso e o bem estar da população, pois, melhora o escoamento de produção, o que facilita a chegada de empresa e indústrias para a região, gerando riquezas e melhorias para todos os lados.