Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK

Isso é uma emergência: 
Participe da greve global pelo clima ​​​​sexta-feira, 20 de Setembro

Governo de Moçambique: não violem os direitos humanos no código penal.

Governo de Moçambique: não violem os direitos humanos no código penal.

44 assinaram. Vamos chegar a   100
44 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Cutila B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Cutila B.
começou essa petição para
Governo de Moçambique
Lutemos contra uma lei que promove a impunidade do violador sexual e força a vítima a casar-se com ele. Um dos artigos oferece a impunidade a parentes até ao 3º grau de parentesco e outros para que estes possam "Alterar ou desfazer os vestígios de um crime com o propósito de impedir ou prejudicar a investigação; Ocultar ou inutilizar as provas, os instrumentos ou os objectos de um crime. Seja qual for o crime..." Moçambique começou a marchar Contra a Violação dos Direitos Humanos no Código Penal. Vamos ajudar?