Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Vitória
Mais de 4.000 assinaturas pelas restingas!

Mais de 4.000 assinaturas pelas restingas!

Vitória
4,210 assinaram. Vamos chegar a   5,000
4,210 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Bruno L. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Bruno L.
começou essa petição para
Fundação Florestal,
ICMBio
Agora vamos enviar as mais de 4.000 assinaturas virtuais aos órgaos pubicos e exigir a criacao de uma UC nas florestas de Mongagua, Itanhaem e Peruibe!

As riquíssimas florestas de Itanhaém e Mongaguá, no litoral paulista, estão desaparecendo a uma velocidade alucinante (e com elas, o papagaio-de-cara-roxa e inúmeras espécies)!
Mas você pode ajudar a salvá-las, pressionando as autoridades a decretarem uma Unidade de Conservação (UC) na localidade!

Las ricas selvas costeras de Brasil están desapareciendo rápidamente (y con ella especies endémicas que se encuentran en la región)! Pero tu puedes ayudar, firmando esta petición para que el Gobierno Brasileño decrete una Área Natural Protegida en Itanhaém e Mongaguá, SP. Recuerden la conservación es una labor de todos en cualquier parte del mundo!