Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Impeachment do Ministro Gilmar Mendes

Impeachment do Ministro Gilmar Mendes

154 assinaram. Vamos chegar a   200
154 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Marcelo B. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Marcelo B.
começou essa petição para
STF - Superior Tribunal Federal do Brasil

Porque é inadmissível que a justiça não faça justiça á partir de sua própria instância.

Como se não bastassem as atrocidades desta figura que sob a toga da justiça comete tantas injustiças. Agora mais uma...

Gilmar Mendes suspendeu decreto de Lula que dava posse de terras aos índios Guarani Kaiowá

como podemos ver em http://novobloglimpinhoecheiroso.wordpress.com/2012/10/24/gilmar-mendes-suspendeu-decreto-de-lula-que-dava-posse-de-terras-aos-indios-guarani-kaiowa/


Gilmar Mendes MENTIU acerca do “grampo sem áudio”.
Gilmar Mendes MENTIU sobre “grampos” no STF.

E no dia 26/05/2012, Gilmar Mendes MENTIU em entrevista a revista Veja, atribuindo informação FALSA de amplo conhecimento da população brasileira.

Com seu açodamento, falta de limites e de respeito pela casa, nunca houve Ministro do STF como Gilmar Mendes.

Os mais altos magistrados do País não podem se comportar como qualquer juiz que não quer julgar, “porque isso não é comigo”, ou procurador que testemunha uma grave ofensa a interesses difusos, mas não se julga responsável por atuar, por não ter sido provocado.

É momento de ação !

Exigimos que seja colocado em pauta o IMPEACHMENT de Gilmar Mendes JÁ !

O combativo e histórico companheiro de lutas, CÍCERO Batista Araújo RÔLA, ingressou às 17:45h de 30/05/2012 com fundamentada DENÚNCIA no Senado Federal, na qual solicita a destituição do cargo do Ministro Denunciado.

A meta desta petição é aglutinar forças para que o IMPEDIMENTO seja colocado em votação no Senado Federal e aprovada a destituição do cargo do Ministro Denunciado.

Diversos outros grupos e/ou eventos com o mesmo objetivo proliferam pela web ... este aqui não é melhor nem pior ... é apenas composto de pessoas que se conhecem e lutam como militantes por um mundo melhor.

Não há prevalência partidária por aqui ... e nenhum tipo de IMPOSIÇÃO com regras qq que sejam. Apenas solicitamos que todos atuem como bem sabem fazer ... publicando o que entendam pertinente.

Por óbvio que nenhuma vontade individual é superior a vontade da MAIORIA ... por isso pedimos a todos que tragam seus amigos para que este NOSSO EVENTO democrático seja o espelho de nossas condutas pessoais.