Ao continuar você está aceitando a Política de Privacidade da Avaaz, que explica como seus dados podem ser usados e como serão protegidos.
Entendi
Nós utilizamos os cookies para analisar como visitantes usam o site e para nos ajudar a fornecer para você a melhor experiência possível. Leia nossa Política de Cookies.
OK
Impedir construção de estacionamento na Floresta da Tijuca

Impedir construção de estacionamento na Floresta da Tijuca

293 assinaram. Vamos chegar a   500
293 Apoiadores

 

Complete a sua assinatura

,
Ao juntar-se a esta campanha você concorda em receber emails da Avaaz. Nossa Política de Privacidade protegerá seus dados - no link explicamos como eles serão usados. Você pode se descadastrar a qualquer momento.
Esta petição foi criada por Walter Macedo F. e pode não representar a visão da comunidade da Avaaz.
Walter Macedo F.
começou essa petição para
Rede Globo de Televisão,
Globo Comunicação e Participações S.A,
Prefeitura da Cidade do Rio de Janeiro,
Prefeito Eduardo Paes
A Rede Globo, indo contra seu "discurso ecologicamente correto" que dissemina em seus programas de televisão e portal da internet, adquiriu um terreno de 250 mil metros quadrados na Floresta da Tijuca, no Jardim Botânico, para construir um estacionamento para seus diretores e funcionários graduados, privilegiando o transporte individual e colocando em risco a população do entorno ao movimentar toneladas de terra em encosta da mata. Temos como exemplo as tragédias que se repetem nas encostas de mata semelhantes na região serrana do estado. Além, disso, o bairro pacato será transformado em "quintal" da empresa com um estacionamento funcionando 24 horas por dia, 365 dias por ano em uma rua que mal dá acesso aos veículos dos moradores.